Palpites: Atlético-MG x Millonarios vale fase grupos da Liberta

Nesta quarta-feira (15), tem Atlético-MG x Millonarios, jogo de volta decisivo no Mineirão pela terceira e última fase da Pré-Libertadores. Vale vaga na fase grupos. Confira a nossa análise e palpites para esse jogaço!

Após empate na Colômbia, Atlético-MG contará com o apoio de sua fanática torcida no Mineirão para buscar a classificação à fase de grupos da Libertadores (Divulgação/CAM)

No duelo de ida da quarta passada na Colômbia, o Galo mineiro arrancou um empate por 1 a 1, no estádio El Campín, em Bogotá. O Millonarios abriu o placar no primeiro tempo com gol de David Silva, e na etapa final o atacante Paulinho evitou a derrota atleticana, marcando um belo gol.

Lembrando que não existe mais o critério de gol fora de casa. Então, o Atlético só se classifica no tempo normal se vencer os colombianos no Mineirão. Obviamente, o Millonarios também avança se vencer. Já em caso de empate, por qualquer placar, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Empate não Aposta: saiba mais sobre esse mercado
Saiba como apostar no mercado de Intervalo/Final
Tabela do Brasileirão Série A 2023: confira os jogos

Dados estatísticos e informações

No site do Betmotion, o jogador conta com uma ajuda para aumentar as suas chances de acertos nos palpites. Trata-se de uma área com os dados estatísticos e informações dos jogos (em laranja, conforme indicado na imagem abaixo), tais como probabilidade de vitórias, últimos resultados, histórico de confrontos etc. Aproveite!

De acordo com essa ferramenta, o Atlético-MG tem mais 60% de probabilidade de ganhar a partida, tendo vencido quatro dos últimos cinco jogos como mandantes. Entre eles, o jogo da volta da fase anterior, contra o Carabobo, por 3 a 1. E não perdeu nenhum.

Por outro lado, o Millonarios só ganhou um joguinho como visitante, perdeu dois e empatou outros dois. Ou seja, o Galo é amplo favorito, avaliação com a qual este blogueiro concorda.

Xem thêm:  Antofagasta x Universidad de Chile – Primeira Divisão do Chile 2021
+300
+500
+1200
+1500
+750
$